terça-feira, 15 de novembro de 2011

Risqué + Top Ultimate 3D + Verona

Oi gente,

Essa é a minha primeira postagem de colaboração.
Essa unha lindaaa, foi feita pela minha cunhada Keith, que agora é minha companheira de vicio. rsrsrsrs...
Para essa combinação ela usou Risqué-AZULCRINATION, Top Beauty - ULTIMATE 3D - Verona - PRATA. Ela fez todos os detalhes a mão livre...
O Resultado ficou otimooo vejam....


Ficou muito legal essa lista diagonal na cor prata!!!

Adorei a ideia para final de ano, super dá pra combinar com outras cores.




Beijus, beijus

7 comentários:

  1. Gostei e olha que foi a mão livre. Nem parece. Ficou bem perfeitinho.

    ResponderExcluir
  2. Que linda super bem feita e muito brilho eu adorei
    Boa semana
    Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  3. Oi Ju!!!! Obrigada pelo comentário!!! Ainda bem que consigo dizer direitinho! =D Estava aqui vendo o teu blog com a minha mãe...ela tem um blog de EVA mas acho que vai te seguir porque ficou maluca quando viu as unhasss! Heeheheh!
    Um beijinhooo!

    ResponderExcluir
  4. Oi Ju! Adorei os tons de rosas unhas perfeitas!
    Já estou te seguindo se quiser me visitar será muito bem vinda no me cantinho!!

    Beijinhos!! E um resto de semana muito lindo!!

    ResponderExcluir
  5. Ficou bom mesmo e super brilhante!!


    Beijos ...

    Elaine

    http://useihoje.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Adorei a combinação... qualquer dia eu consigo fazer algo assim tão lindo.
    Beijo
    Bom fim de semana.

    ResponderExcluir