quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

Idéias

Oi Gente,

Como vocês estão?!?!?!
Finalzinho de semana chegando e hoje vim trazer para vocês mais umas idéias legais, tem brilho, nail art, carimbo...
A maioria das fotos são colaboração de Lucia e Keith.

Lucia adora fazer essas misturas que ficam sempre lindas e ela faz tudo a mão livre mesmo, sem usar nada pra marcar as linhas.



Esse carimbo é dificil de usar, mas essa combinação que Keith fez ficou otima, essa cor ta linda!!!

Lucia

Esse disco ball é lindo demais!!! Keith

Add caption

Minha unha, quando ainda tava grande!!!


E então o que acharam?!?!?

Beijus, beijus

Ju

11 comentários:

  1. Adoreii as unhas!!! Uma mais linda que a outra e super inspiradoras!!!

    Obrigada pela visita ao meu blog, já estou te seguindo!

    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Estão todas lindas, mas fiquei impressionada com a combinação nude + disco ball não pensei que desse tão certo. Show de bola!
    Tenho uma dúvida Ju, onde tu compra tuas placas da Konad?
    =*

    ResponderExcluir
  3. LINDAS UNHAS DOU MUITO VALOR A ART PQ SEI QUE SÃO TRABALHOSAS.
    BOA QUINTA
    BEIJOS COLORIDOS!

    ResponderExcluir
  4. Todas estão lindas...mas amei em especial a primeira e a ultima... porque será a ultima já que nem sou viciada em carimbo, rsrsrsrs
    Beijo

    ResponderExcluir
  5. Oie Ju, que lindas as unhas ameei =)
    As suas grandes super lindas e as borboletas que delicadas !
    Beijinhos tenha uma ótima sexta.

    vitrinecorderosa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Todos muito diferentes, gostei da 3 imagen! (:
    Beeijos
    Gih
    http://deluxemoda.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Gostei da do disco ball ... linda!


    Bjs.

    Elaine

    http://useihoje.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Gostei muito das ideias, Seguindo o Blog lindona,
    Seu cantinho é muito fofo,
    Te convido a visitar o meu e se gostar seguir de volta.
    Adorei saber que és de Recife também,
    Super beijo!!!
    www.amandaflordeliz.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Nossa o seu cantinho é lindo!!
    Agora te convido para conhecer o meu, se gostar e seguir eu retribuo.
    Beejos Biscoitinha.
    http://mimundo-naty.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. Que lindas essas essas unhas, gostei muito da primeira, tem cara de verão!!!rs
    Um dia eu consigo fazer!!!rs

    http://jullycolorsplus.blogspot.com/
    Bjokasss

    ResponderExcluir
  11. Oi Ju!!
    Tudo pronto pra amanha neh?!
    Ja recebi o email e você?

    Xerinhos!! =*
    http://osegredodasunhas.blogspot.com

    ResponderExcluir