quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

HITS + Cera Hidratante Finaflor

Oi gente,

Hoje vim mostrar uma combinação que eu não achei muito legal.
Quando comecei usei o Hits - 209, e adorei o rosa tava super linda a cor, mas inventei de enfeitar mais com um dourado sem nome que tenho e a combinação não ficou legal. As cores são lindas, mas usando separadas.... rsrsrs...



Pra carimbar usei a plaquinha KONAD M45

E ainda ficou com bolhas pq fiz na pressa a noite.

Só esse teria ficado perfeito.

Esse dourado é lindo, pena que nao combinou desta vez.


Agora vou falar rapidinho sobre um produto que comprei semana passada e gostei bastante.
é a Cera Hidratate para unhas e cuticulas da Finaflor....
Bem, ela realmente matem as cuticulas bem hidratadas, principalmente pra mim que não faço as unhas com alicate, e também tem um cheiro otimo, porém achei muito trabalhoso, ficar passando unha por unha, não é tão prático.

Custou R$ 10, 37

Rende Bastante

E é muito pratica para andar na bolsa.
Eu acho que é valido ter na bolsa, pq é pequena, e na hora da emergencia está ao alcance das mãos.

E vocês já usaram essa da finaflor??

beijus

Ju

6 comentários:

  1. que gracinha esse carimbo de francesinha!
    eu sou um desastre pra usar rsrs!
    bjoo

    Tiemi
    http://rosebox.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. ficou diferente essa combinação! Gostei da francesinha! Muito engraçada!
    Quanto à cerinha já ouvi dizer muito bem dela!

    Beijocas
    Bárbara
    http://betty-nails.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Achei super diferente sua misturinha, ficou muito fofa!

    Beijinhos,
    http://www.estiloestilomeu.blogspot.com
    Te espero lá! =]

    ResponderExcluir
  4. Nunca tinha visto essa estampa... adorei.
    Beijo

    ResponderExcluir
  5. Tmbm tenho essa estampa, mas ela sempre fica torta qndo tento usar. =P

    Eu nunca usei os produtos fina flor (ñ acho aqui em Fortaleza), mas gosto muito da cera da Mirra's. Mas tmbm acho trabalhoso ter que massagear unha por unha. rs

    Beijo.

    ResponderExcluir
  6. Ju eu nunca usei este finaflor, usei o da granado mas queria mesmo experimentar.
    Com relação ao esmalte eu gostei ficou bonito sim. Pena eu não conseguir carimbar tão perfeitamente quanto vc =/
    Beijos

    http://vernasunhas.blogspot.com

    ResponderExcluir